6

Imagem do dia: o início da perseguição…

Na foto acima estão a ex-prefeita Maura Jorge e o presidente regional da Juventude do PSDB, Samuel Jorge, destituído por determinação do vice-governador Carlos Brandão, que preside o partido no estado. É a primeira ação efetiva de perseguição a Maura Jorge, que já vem sofrendo represálias desde o início do ano, como mostrou este blog no post “Como era de se esperar…” Sinal de que os comunistas – e seus satélites – estão mesmo incomodados com a performance da ex-prefeita

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. KKKK….deu medinho foi?!! SAMUEL JORGE tem luz própria e não será uma simples sigla que apagará seu brilho!!! Até 2018!!!

  2. Marco, gostaria que você fizesse uma análise para 2018. FD pensa que pode se reeleger facilmente, mas penso o contrário. Com o PSDB fortalecido nacionalmente depois das eleições municipais, a ida de Roberto Rocha para esse partido para disputar 2018 e se Michel Temer conseguir aprovar todas as reformas que pretende e o Brasil, no final de 2017 e começo de 2018, começar a sair da paralisia econômica, FD terá problemas sérios. Michel Temer, como presidente, pode influenciar muito nessas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *