1

Aluisio Mendes recebe demandas dos municípios…

O deputado Aluisio Mendes (PTN) recebeu prefeitos e ex-prefeitos de vários municípios maranhenses no fim de semana em São Luís, para discutir questões sociais e políticas dessas cidades e a destinação de emendas do parlamentar para investimento em áreas prioritárias para a população.

– Conversamos com nossas lideranças para saber em que áreas podemos contribuir, com a destinação de emendas ao Orçamento da União, assim como a viabilização de recursos por meio de convênios com órgãos federais, como a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – destacou o deputado.

Foi com esse objetivo que ele recebeu a visita dos prefeitos Zé Martins (Bequimão), Arlindo Filho  (Fortuna), Luizinho Barros (São Bento), Joãozinho do Dimaizão(Itaipava do Grajaú), JadilsonCoelho (Mirinzal), Washington (Bacuri).

Também recebeu os ex-prefeitos Crisógono Vieira (Riachão), Leão Santos (Arari), José Leane (Afonso Cunha) e Ivaldo Ferreira (Mirinzal).

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Leão deve ter ido pedir ajuda para sua insana missão de tentar anular a eleição em Arari, nem o candidato derrotado Rui Filho está tão empenhado nessa missão quanto Leão, se ele tivesse amor por Arari e não inveja do prefeito Djalma que fez mais que ele em 16 anos, apenas em 4 anos, largaria essa missão e ia cuidar de sua vida, já que em Arari é um defunto politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *