11

“Flávio Dino nunca mais” ganha repercussão no interior…

Cada vez mais pessoas se deixam exibir em várias partes do Maranhão com camisetas contendo dizeres críticos contra o governo comunista

 

De comerciantes a empresários: todos decepcionados

As imagens que ilustram este blog foram extraídas de perfis de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens.

Foram postadas ou encaminhadas por pessoas cada vez mais decepcionadas com o governo Flávio Dino (PCdoB).

Na Câmara de Imperatriz também houve manifestação

– Votei, me decepcionei; Flávio Dino nunca mais – diz a inscrição nas camisetas, que têm ainda uma imagem do símbolo do partido do governador com um corte, significando “Fora PCdoB”.

De acordo com o que apurou o blog, são pessoas que votaram e fizeram campanha por Flávio Dino, mas que hoje sentem-se decepcionados com o seu governo.

E o movimento cresce dia após dia no interior…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O servidor empobreceu, o comércio empobreceu, a indústria empobreceu, os impostos aumentaram, o PiB caiu, o IDH despencou. Resultado: Flávio Dino & Márcio Jerry nunca mais.

  2. Só vota nesse déspota quem não conhece o que ele tem feito de ruim. Aumento de impostos, num estado que já são altíssimos.
    Pra piorar, não reajusta o salário dos servidores a dois anos com a desculpa que não tem recursos, o que ele não imagina é que todos sabem da receita e despesa do estado e onde tá sendo gasto.
    Flávio Dino nunca mais!

  3. Votei nele e possivelmente repetirei o voto , exceto se ele nao cumprir com a água tratada e uma ponte em Sao Félix de Balsas. Porém, aqui afirmo ao Sr Marcos, pelas situaçoes acima mencionadas, posso nao votar no Dino, mas o SARNEYSMO e seus parentescos, amigos e aduladores nunca mais. Marcos, Faça um jornalismo decente, por favor! Seu leitores não São idiotas

  4. Até eu me engrosso esse coro porque também votei em me decepcionei, portanto Flávio Dino e sua turma nunção mais.

  5. meu irmao isso mé só o começo, o povo nao ta mais disposto em ficar repetindo erro ao votar nao, povo agora quer inovar e inovar, basta uma cara nova aparecer de coragem , povo nao quer mais gente apadrinhada sendo candidato tb,

  6. Dói né ? Saber que o cara eleito com 63,5% dos votos terá no mínimo 55% , no pior dos cenários, se tiver uma “Candidata” com estatura, pois “certas aí … ” não causam nem cócegas.

  7. Só se for em tua mente doentia que cresce decepção com Dino, é o contrário,a cada dia aumenta ainda mais a popularidade dele. E para ele fecha seu primeiro mandato com chave de ouro, para ir à galera, deve prender em Pedrinhas algum integrante dá moribunda Oligarquia Sarney.

    • RAPAZ, QUE MACONHA É ESSA??? ESSA É DA BOA!!! DAS DUAS UMA: OU VC É PARENTE DESTE comunista OU TEM CONTRATO DE VIGIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *