4

Levantamento apócrifo aponta empate técnico entre Flávio Dino e Roseana…

Faltando pouco mais de 20 meses para as eleições de 2018, pesquisa que teria sido encomendada pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, diz que o governador comunista lidera a disputa, cinco pontos à frente da ex-governadora

 

Flávio Dino lidera a disputa pelo governo, mas em condição de empate com Roseana Sarney

O titular deste blog recebeu, no último sábado, números do que seria a primeira pesquisa ampla sobre a corrida sucessória de 2018 no Maranhão.

Os números, que teriam sido encomendados pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) – e foram confirmados por pelo menos cinco lideranças políticas consultadas pelo blog -, apontam condição de empate técnico entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

De acordo com os dados – cujo instituto não foi confirmado por nenhum dos contatos do blog – Dino aparece com 40% das intenções de voto, contra 35% dados a Roseana.

O levantamento foi mostrado para lideranças do PCdoB, do PSDB, do PMDB, deputados federais e estaduais, prefeitos e alguns jornalistas.

Leia também:

Flávio Dino ainda sem adversários no Maranhão…

Roseana será ou não candidata?!?

PSDB articula chapa com PMDB para 2018…

 

Roberto Rocha também aparece em condição de empate com Maura Jorge

Ainda segundo apurou o blog, o senador Roberto Rocha (PSB) aparece num distante terceiro lugar, com 8% das intenções de voto, cinco pontos à frente da ex-prefeita Maura Jorge (PTN).

Este blog decidiu publicar os números por estar resguardado pela Lei Eleitoral, que só exige o registro da pesquisa a partir de janeiro do ano eleitoral. 

O levantamento atribuído a Hilton Gonçalo avaliou também as candidaturas ao Senado.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Pesquisa sem empresa?sem dados que necessitam para a dar credibilidade? Não cola meu amigo. Hoje em dia as pessoas estão esclarecidas. Essa matéria com essa “pesquisa” fictícia, com certeza foi idéia de assessores de Roseana, como uma forma de JOGAR UM BALDE DE ÁGUA FRIA nos candidatos Roberto Rocha e Maura Jorge, para passar a imagem para as pessoas que SÓ Roseana tem chances para uma majoritária, .e colocá-la como a única candidata forte.

  2. Isso procede? Onde consta que não precisa registrar? N lei Lei das Eleições – Lei nº 9.504, não encontrei.

    Este blog decidiu publicar os números por estar resguardado pela Lei Eleitoral, que só exige o registro da pesquisa a partir de janeiro do ano eleitoral.

  3. Bom dia Marco! Acho seu trabalho incrível, sou leitor assíduo, mas essa matéria muito apelativa e desproporcional. Se esta pesquisa foi feita mesmo por um integrante do PCDOB já sabe-se que não é confiável pois é ligado a Flavio Dino, no objetivo de passar uma imagem que todos os pré candidatos a governo oposicionistas são politicamente fracos, ou seja que não somaria nada para derrotar Flavio Dino. Para ser mais claro, colocaram Roseana tão próxima de Flavio Dino o que é impossível no MOMENTO ainda, para não ficar muito escancarado deixar só Flavio Dino liderando e ninguém mais perto. Eu só acredito em pesquisa realizada por integrante do grupo governo, do grupo oposição e grupo terceira via, e se o resultado de todos estiverem alinhados ok.

    Resp.: Ok!!

  4. Tu és um contador de piadas, blogueiro, além de covarde, é lógico . Vc , sequer, teve a coragem de completar a sua mentira divulgando a tal pesquisa. Em verdade, a sua chefe é mais candidata a ré em crimes apurados no âmbito das lava jato do que a governadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *