8

Holandinha fracassa em inauguração do Hospital da Criança e tira a placa com a data da entrega…

Com a obra que iniciou ainda em 2014 paralisada desde o fim do segundo turno, prefeito não conseguiu entregá-la no dia 11 de fevereiro, e preferiu esconder a data a ter que explicar denúncia do site “Desboando”

 

A placa previa inauguração em 11 de fevereiro; perceba que a primeira data já havia sido coberta…

A data acima, 11 de fevereiro de 2017, constava da placa identificativa da reforma do Hospital da Criança, obra que se arrasta desde 2014.

Era o dia em que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) deveria entregar o hospital à população.

Mas, ao contrário disso – e porque a obra está paralisada desde o fim das eleições em São Luís – ao invés de entregar o prédio no último sábado, Holandinha determinou foi a retirada da placa, como mostra a imagem abaixo.

Agora só tem a placa que ficava ao lado da outra, e não há mais data alguma para entrega da obra, que se arrasta desde 2014

E determinou a retirada por causa do vídeo abaixo, do repórter “Desboando”, canal satírico das redes sociais, que mostra, de forma bem humorada, os casos e descasos envolvendo os políticos maranhenses.

No sábado, 11 de fevereiro, o “Desboando” foi ao local da obra; só encontrou escombros. (Veja abaixo)

Além de retirar a placa que previa a inauguração para o início de fevereiro, a prefeitura não emitiu sequer uma nota para informar como anda a obra e quando o hospital deve funcionar.

Maternidade

Mas não é a primeira vez que Edivaldo Júnior marca data de inauguração para obra que sequer foi levantada.

Durante a campanha, adversários chegaram a gravar imagens do local onde deveria ser entregue – no dia 25 de junho – uma maternidade promessa de campanha na Cidade Operária.

Após a denúncia da paralisação da obra, o prefeito gravou imagens no local, ao lado da secretária de Saúde, Helena Duailibe, anunciando a retomada das obras.

Qual nada!

Até hoje, a obra da Cidade Operária, a exemplo do Hospital da Criança, continua abandonada à própria sorte.

E agora também sem data de inauguração…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A obra continuam….. Nao foram paralisadas apenas teve recesso ou operario dá contrussao civil nao merece descanso tbm? Se a placa foi retirada certamente será para colocar outra já que uma vez que a data já está vencida doque adianta manter a placa lá?

    resp.: hahaha. Impressionante…

  2. Povo acha que dinheiro dá em árvore, só pode. As obras continuam e atrasos são normais.

  3. façam uma materia das praças. aqui no anil (entre bequimao e vila palmeira) tem uma abandonda ha meses. durante campanha tava de vento em pomba. minha prima disse q no anjo da guarda tem outra

  4. REELEIÇAO SO SERVE PRA ISSO
    MAS O POVO MERECE
    É 12 NE……………………………….

  5. Mas gente, esse hospital não é responsabilidade unica e exclusivamente da Prefeitura, tem parceria com o Estado, e outra, hoje passei por lá, estava cheio de operários, as obras continuam.

    Resp.: Çey…

  6. A obra no hospital esta em curso. Hoje mesmo passei por lá e os operarios estao no trabalho.

  7. A reeleição de holandinha foi o maior estelionato eleitoral dos ultimos anos. Holandinha com a ajuda acintosa do governo do estado , usou de todos os artificios para enganar a população , sobretudo a mais pobre com asfaltos feito a toque de caixa , no desespero. O pior que tudo financiado pelo governo do estado que se não tivesse intervido , a cidade não tinha ganho um palmo de asfalto. Pena que a população não tenha enxergado o óbvio e agora vai pagar o preço da incompetencia por 04 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *