2

Glalbert Cutrim recebe prefeitos e discute melhorias para os municípios…

Deputado garantiu a articulação de ações e projetos para as prefeituras de São Roberto e Lago Verde

 

Glalbert Cutrim e prefeito Mundinho do Luisão, tratam de melhorias para São Roberto

O prefeito do município de São Roberto, Mundinho do Luisão (PCdoB), esteve reunido na manha desta sexta-feira, 17, com o Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT). O encontro aconteceu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Estado, em São Luís.

– Estamos iniciando nosso governo com o objetivo de organizar o município, e viemos em busca de apoio dos amigos que eu sei que podem contribuir com a melhoria de São Roberto; e o deputado Glalbert Cutrim é quem pode nos ajudar – disse Mundinho.

– Acho a iniciativa do prefeito Mundinho extremamente importante, pois investir no futuro dos nossos jovens, é pensar em uma Maranhão melhor. Só através da educação conseguiremos mudar os índices que põem nosso estado em colocação inferior a outros no nordeste – disse o deputado.

O deputado também lembrou da importante obra de pavimentação da MA-012, que está sendo executada pelo Governo do Estado e que beneficiará a população de São Roberto.

Deputado Glalbert Cutrim e prefeito Dr. Francisco.

Lago Verde

Glalbert Cutrim também recebeu o prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS).

Na pauta, o prefeito trouxe como prioridade encontrar mecanismos e apoio para acabar com o sofrimento da população, que precisa se deslocar 20 km para ter acesso a atendimento médico.

– Nosso principal objetivo já no início de nosso mandato é encontrar uma solução para o setor da saúde. Não podemos aceitar que a população de Lago Verde tenha que buscar atendimento a mais de 20 km longe de suas residências – disse o prefeito.

Cutrim garantiu que irá formalizar pedido de 02 ambulâncias para beneficiar a população dos dois municípios.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. É óbvio que isso é campanha política para 2018,, em ano pré eleitoral todo se faz de bom e interessado nos problemas das cidades quando de fato eles não se importam com ninguém, exceto consigo mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *