6

O bateu-levou de Othelino Neto e Adriano Sarney…

Deputados trocaram acusações em um debate de alto nível na Assembleia Legislativa sobre o legado e os rumos do Maranhão nos governos Flávio Dino e Roseana Sarney; quem tem razão?

 

Esse é o legado que vocês carregam nas costas como um carimbo que o tempo passa e não sai, porque receberam um Estado próspero e entregaram-no com os piores indicadores do Brasil, com o povo mais pobre do país. Mandaram no Maranhão, na República e entregaram o Estado na pior situação possível, e isso ninguém vai conseguir tirar, nem a força do império de comunicação tem como tirar. Vocês vão carregar para sempre e para toda a história a mácula de ter entregue um Estado, visivelmente, muito mais pobre do que receberam”

Othelino Neto, vice-presidente da Assembleia, durante a sabatina do secretário Clayton Noleto, referindo-se ao grupo Sarney

Governistas afirmam que o governo da mudança tem trabalhado para que os maranhenses saiam da linha da pobreza, mas resultados do PIB mostram que o governo comunista conseguiu a façanha de empobrecer o Estado em mais de 10%. No governo Roseana Sarney, o Maranhão crescia acima da média nacional e houve geração de 25 mil postos de trabalho no final do mandato. Em 2015, primeiro ano do governo Flávio Dino, houve redução em mais de 10 mil vagas. Em 2016, a queda foi de 18 mil vagas, reflexo da política equivocada, que aumenta impostos e reduz investimentos públicos”

Adriano Sarney, em resposta, com números oficiais, mostrando que o governo Flávio Dino não mudou o que prometeu

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Primeiro, vou desconsiderar o insulto gratuito, Kleiton, ou Kledir, tanto, faz . Enfim, você acertou! Minha TV nem antena tem. Nem TV de assinatura, parabólica e, ou similares. Tem, sim, cabo HDMI, VGA etc. Tempos modernos, sabe. Coisa de pós comunismo, a WEB.

    Mas vamos ao que, afinal, interessa. O PIB do Maranhão caiu. Fato admitido por você mesmo. Antes, tudo era culpa do (s) Sarney (s). Agora é da ‘crise’. Deve ser difícil ser comunista. Nem confessar pro padre em sigilo pode porque comunista não tem religião. Mas, confesse aqui. Prometo que te ouço, outros te ouvem também. Ta faltando cumprir promessas de milagres o governo Flávio Dino. E ele nem pode se queixar pro papa. E, se o negócio é insultar, insulto: nem precisa ver TV . Basta sair as ruas e conversar com as pessoas e perguntar. Aí vem o papo furado que a Mirante, a Globo é tudo Sarney. Como percebes, contra fatos, não tem argumentos, imbecil vermelho…

    PS Também sei insultar. Não me provoque

  2. ESSE RATO BRANCO É MALUCO EM FALAR TANTA ASNEIRA!!!
    É UM SEM NOÇÃO, E AFINAL O QUE ESSE BEÓCIO FAZ OCUPANDO CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,SÓ PARA FICAR CHEIRANDO SACO DO CAPETÃO!!!

  3. No governo da Roseana Sarney, o estado não passava por uma imoralidade politica como está passando agora. Quando o Flávio Dino terminar o governo dele, o Maranhão estará sucateado. Haja estômago para engolir esse governo comunista e ridículo.

    #flaviodinonuncamais

  4. Parabéns ao Deputado Adriano Sarney! Deputado Othelino sobe na tribuna apenas com falácias e não leva dados que comprovem de fato que o governo que ele tanto defende está fazendo alguma coisa, creio que não tenha dados suficientes que comprovem… Aí dá nisso… Leva surra do garoto!

  5. Deixa eu ver se eu entend. O deputado Othelino afirma que o legado de Roseana foi deixar o Maranhão mais pobre. Mas o PIB do Estado cresceu em todos os governos dela. E caiu, e bastante, logo nos dois anos do governo Flávio Dino. Com todo respeito ao deputado Othelino, acredito que o ex-presidente Itamar Franco sempre teve razão quando dizia: ‘os números não mentem, mas os mentirosos mentem com os números’.

    • Caiu por causa da crise no brasil. Em qual país do está vivendo idiota? Ou tu não assiste televisão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *