5

Servidor de Pinheiro terá carnaval com dinheiro no bolso…

Prefeito Luciano Genésio determinou o pagamento até sexta-feira, 24, o que deverá, também, incrementar o comércio e o turismo no período momesco

 

Genésio dá garantias ao servidor de Pinheiro

O servidor público de Pinheiro recebeu a garantia do prefeito Luciano Genésio (PP) de que o salário de fevereiro será pago até a próxima sexta-feira, 24.

A decisão visa garantir um período de carnaval com incremento na economia pinheirense e fortalecimento do setor de comércio e de turismo.

Pinheiro tem um dos mais prestigiados carnavais do interior maranhense, e atrai milhares de foliões de todo o estado.

O pagamento do servidor dentro do mês de referência deve ser a marca da gestão de Genésio, que determinou a elaboração de um calendário para acompanhamento do funcionalismo.

Para o prefeito, a garantia da folha de pagamento em dia, aliada ao conjunto de obras que a cidade começa a experimentar transformará Pinheiro em uma referência de gestão no Maranhão.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Aqui em São Luís também o Governador vem antecipando o pagamento a vários meses, Viva Flávio Dino.

  2. Matéria comprada … até a foto tem apelo emocional …

    Não faz mais q a sua obrigação ou vai fazer como Zé Genesio q deixou 6 meses de salário atrasado?

  3. Luciano vem dando um show em Pinheiro. Nos pinheireses estamos felizes com a administração desse jovem chamado Luciano genesio

  4. RAPÁ! PELO VISTO A SITUAÇÃO CHEGOU AO POR ESTÁGIO POSSÍVEL. QUANDO ATÉ PAGAMENTO DE SERVIDOR VIRA NOTÍCIA É PORQUE JÁ NÃO HÁ MAIS NADA A FAZER. EITA MARANHÃO. POBRE BRASIL.

  5. É sabido que o motor da economia dos pequenos municípios e até mesmo de alguns estados da federação é o pagamento dos servidores, prestadores de serviços, fornecedores e o pessoal do INSS, e ainda assim tem governante que deixa de pagar em dias… Uma lástima.
    Faz muito bem o prefeito de Pinheiro – Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *