1

Weverton Rocha consolidado entre prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais…

Pré-candidato a senador reuniu nada menos que 30 prefeitos, outros 30 vereadores, deputado federal, quatro deputados federais e três ex-deputados em Codó, neste domingo; e ainda conseguiu a façanha de levar o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior

 

Ao lado de deputados federais e estaduais, Weverton ouve o discurso da prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel

Praticamente consolidado como candidato a senador nas eleições de 2018, o deputado federal Weverton Rocha exibiu neste domingo, 19, o tamanho do seu prestígio político entre as lideranças políticas maranhenses.

O líder pedetista reuniu nada menos que 30 prefeitos e mais de 30 vereadores em um encontro no município de Codó.

Além deles, Weverton reuniu também o deputado federal Juscelino Filho (DEM) e os estaduais César Pires (PEN), Rogério Cafeteira (PSB), Rafael Leitoa (PDT), Glalbert Cutrim (PDT) – e os ex-deputados Marcos Caldas (PSDB), Helio Soares (PP) e Jota Pinto (PEN).

O encontro reuniu lideranças de todo o Maranhão, como o ex-deputado Rubens Pereira,de Matões

Weverton Rocha conseguiu ainda outra façanha: levar para o encontro o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), conhecido pela resistência em sair de casa.

Todos os presentes confirmaram apoio à candidatura de Weverton ao Senado, a exemplo do que ocorreu em Santa Inês, em dezembro. (Relembre aqui)

E outros eventos devem ser realizados em outros municípios, ao longo do ano…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Provavelmente está usando as prerrogativas do cargo de deputado além do dinheiro público para fazer propaganda eleitoral antecipada,;quando ele leva o subprefeito Edivaldo já que não é uma viagem oficial,;a viagem é paga por quem? Pelos cofres da prefeitura os vereadores, claro não precisam questionar nada afinal até hoje não “sabem” suas atribuições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *