2

“Sou recebido por governadores de todo o país, menos no meu estado”, reclama Wellington…

Deputado estadual que esteve em São Paulo, semana passada, destacou o tratamento respeitoso do governador Geraldo Alckmin, diferente de Flávio Dino, que nunca o recebeu em dois ano de mandato

 

Wellington com Alckmin: respeito no tratamento

O deputado Wellington do Curso (PP) voltou a criticar a forma desrespeitosa com que o governador Flávio Dino (PCdoB) trata a sua base de deputados na Assembleia Legislativa.

Após passagem por São Paulo, semana passada – ocasião em que foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), Wellington lembrou que é tratado da mesma forma em outros estados, menos no Maranhão.

– Quero destacar a forma respeitosa e atenciosa que fomos recebidos pelo governado Geraldo Alckmin. Eu passeei dois anos na base do governador Flávio Dino, não sou mais da base, mas nunca fui recebido pelo governador do meu estado do Maranhão. Fui recebido duas vezes pelo governador do estado do Piauí, fui muito bem recebido pelo governador de São Paulo, mas nunca fui recebido pelo governador do Maranhão. Apesar disso, continuaremos fazendo política independente da forma que o Governo do Maranhão faz política. O governador de todos vocês, ou como se intitula, de todos nós – cutucou.

Para o deputado maranhense, a postura de Flávio Dino vai na contramão da postura que deveria ser adotada por uma pretensa liderança política.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O MELHOR MESMO AMIGO WELLINGTON DO CURSO É O NOBRE DEPUTADO NÃO SE UNIR COM ESSE GOVERNADOR COMUNISTA DO CAPETA,TODO ENROLADO E PEDANTE.
    DEIXA ELE SE DESGRAÇAR TODO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

  2. meu caro vc só terá destaque e valor se bater de frente c Dino , esse negocio de ficar em cima do muro n dar resultado. Essa oposição tem q se unir e formar um grupos forte e ver O nome mais leve e popular p ser o cand em 2018, se não mais 4 anos c esse Dino perseguidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *