0

Zé Inácio ganha apoios e se fortalece pelo comando do PT…

Deputado estadual recebeu a adesão de duas chapas que iriam concorrer na eleição do partido e amplia sua base eleitoral para vários diretórios municipais no Maranhão

 

Zé Inácio na reunião com os membros das chapas….

O deputado estadual Zé Inácio (PT) recebeu na manhã de segunda-feira, 20, o apoio das chapas  “Construindo um Novo Brasil” (CNB) e “A Força Que Vem da Base”.

A chapa “A Força Que Vem da Base” pretendia lançar um candidato a presidente, mas tendo em vista a unidade do partido e a força do deputado Zé Inácio, revolveram abrir mão da candidatura para apoia-lo.

A chapa é formada pelos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Esperantinópolis, São Luís Gonzaga, Santa Inês, Poção de Pedras, Bacabal, Vitorino Freire, Olho D’agua das Cunhãs, Turilândia, Lima Campos, Timbiras, Bernardo do Mearim, Pio XVII e Alto Alegre do Maranhão.

– O companheiro Zé Inácio é a pessoa mais indicada para essa representação, ele que vem do interior do Maranhão, nasceu em Bequimão, é envolvido com as lutas sociais, os movimentos sindicais e quilombolas. Ele representa de fato o PT do Maranhão – declarou Rogério de Pedreiras, um dos líderes do movimento.

…E com os companheiros petistas em frente ao prédio da Assembleia

Um dos pontos mais importantes na consolidação de Zé Inácio é a sua posição declarada em defesa dos governos Lula, Dilma e do legado do PT em todo o país.

O parlamentar agradeceu o apoio das chapas e destacou a importância do apoio da região de santa Inês e do médio Mearim no fortalecimento da sua candidatura.

– Esse apoio é importante, pois amplia a nossa liderança no Estado, além de favorecer a nossa candidatura a presidente estadual do PT, de tal forma que ira nos fortalecer no encontro estadual e nos ajudar a conseguir o maior número de delegados para garantir a vitória – declarou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *