0

Femaci discute com Codevasf participação em Congresso de Consórcios Municipais…

Diretor executivo da entidade, Ronald Damasceno tem buscado apoio em Brasília para evento que vai discutir avanços regionais nas áreas de saneamento e segurança

 

Marco Aurélio com Ronald Damasceno na Codevasf

O diretor executivo do Conlagos e secretário-geral da Femaci, Ronald Damasceno reuniu-se com o diretor da área de Desenvolvimento Integrado da Codevasf, Marco Aurélio Diniz, quando tratou sobre os Diques da Baixada e da participação no 3º Congresso de Consórcios Públicos Intermunicipais, que está programado para o mês de abril.

– Estamos articulando as parcerias e patrocínios para a realização deste grande evento que reúne renomes do país na matéria consórcios públicos. Os gestores também demonstram grande vontade política em atuar vislumbrando avanços regionais. Nosso diálogo está bastante avançado em áreas como saúde, saneamento básico e segurança – pontuou Ronald Damasceno.

Na semana passada, Damasceno já havia se reunido com o chefe de gabinete da Presidência da Funasa, Geraldo Melo Corrêa, em Brasília, com quem tratou do congresso. (Releia aqui)

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *