6

Carnaval como propaganda política na seara comunista…

Governador Flávio Dino exibe echarpe com o símbolo do PCdoB nos eventos carnavalescos de São Luís, enquanto seus auxiliares misturam promoção pessoal a patrocínio público nas festas do interior

 

Flávio Dino ncom a esposa e aliados políticos na passarela do samba: comunismo como propaganda

No terceiro ano à frente do carnaval maranhense, o governador Flávio Dino (PCdoB) – e o seus auxiliares – descobriram o filão da promoção pessoal na folia de momo.

E têm aparelhado a festa como nunca visto antes na história do Maranhão.

Os auxiliares do comunista têm feito a festa no interior, usando a estrutura do governo para se promover pessoalmente como “patrocinadores” de festas em vários municípios. (Leia aqui, aqui e aqui)

E o próprio governador resolveu usar o símbolo do PCdoB como fantasia de Momo.

Dino tem aparecido em festas populares ou privadas ostentando esta echarpe vermelha como acessório de carnaval, numa perigosa mistura entre Carnaval e política.

É o aparelhamento do estado levado às últimas consequências na seara comunista…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Só posta besteiras….Até gostava de passear nesse blog mas só fala mal do Governo. Quando era no governo passado ‘Roseana’ não falavam. Quem paga esse blog hein!?!?!? Paciência! ! E a família Sarney e lobão que ostenta e nada falam aqui engracadinho!!!! Maranhense não é mais besta não para isso tem as redes sociais que vai desde no pobre até o rico…

  2. Por que esses postulantes ao cargo de deputados não se promovem com dinheiro pessoal? Sim, porque tenho certeza que não está o pobrezinhos, por isso a política partidária e seus cargos são tão atrativas.

  3. Meu caro, então que diachos é então a vestimenta que a branca vestiu então na ocasião que comentei anteriormente rapaz?
    Ora, me compre um bode!!!!!!

    Resp.: tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

  4. Meu caro blogueiro Marco D’eça, assim como a branca chegou a ostentar uma camiseta com a echarpe do “PT”, e olha que ela não era uma das filiadas do “partido dos trabalhadores e nunca foi”, apenas queria na época se promover na onda do “PT” conhecida como a onda de PAZ E AMOR do Lulismo besteirol para conquitar votos na campanha política na época, também o nosso GOVERNADOR FLÁVIO DINO tem o direito de ostentar com todo o orgulho a echarpe do PCdoB, pois além dele ser um dos filiados do Partido Comunista do Brasil é o líder maior do PCdoB no Maranhão, além de ser o chefe do executivo estadual também. Portanto, eu em particular, não vislumbro qualquer perigo, risco, seara e muito menos consequências negativas à população. Ele exerce apenas e tão somente o seu direito de expressão como um cidadão que vive em uma democracia.
    Mais essa é uma outra história.

    Resp.: O que diabos seria a “echarpe do PT”?!? Echarpe, meu caro, é um acessório de vestimenta… É como se fosse um cachecol, entendeu?

  5. Está com inveja, colega, faça o mesmo: ostente um símbolo com a cara da oligarquia Sarney no pescoço, como todo serviçal da oligarquia fazia anteriormente.

    Resp.: Ou seja, nada mudou no Maranhão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *