0

Simplício Araújo e Clayton Noleto também fazem promoção pessoal com patrocínio do governo…

Nomes de auxiliares de Flávio Dino – que são candidatos nas eleições de 2018 – aparecem em banner de patrocinadores de carnaval em Açailândia, ao lado de instituições públicas, como Governo do Estado e Prefeitura; situação parecida ocorreu também com Márcio Jerry, que desautorizou a propaganda

 

O banner com as marcas de Simplício e Noleto: propaganda promocional

Em campanha eleitoral desde que assumiram seus cargos no governo Flávio Dino (PCdoB), os secretários de Infraestrutura, Clayton Noleto, e de Indústria e Comércio, Simplício Araújo utilizaram-se do cargo público para fazer promoção pessoal no Carnaval de Açailândia.

O carnaval local tem apoio do Governo do Estado, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Açailândia, mas Simplício e Noleto também aparecem na lista de apoiadores.

Na semana passada, após vazamento de banner promocional do carnaval de Esperantinópolis…, o também auxiliar de Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry – outro que vai concorrer nas eleições de 2018 – desautorizou a propaganda e determinou a retirada do seu nome. (Releia aqui e aqui)

Os outros dois secretários, porém, continuam a se promover interior maranhense a fora.

Às custas do cargo público que exercem…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *