1

O sucesso do carnaval de Pinheiro…

Sob o comando do prefeito Luciano Genésio, festa levou para a cidade milhares de foliões de vários municípios fortalecendo-o como a referência na Baixada Maranhense

 

Vista aérea de uma das festas populares noturnas: sucesso de público e crítica

Turistas de várias partes do Maranhão e do Brasil atestaram o Carnaval de Pinheiro como uma referência na baixada Maranhense e no interior do estado.

– Muito bom. Carnaval com ótima programação e muita segurança. A prefeitura, organizadora da festa, está de parabéns em ter investido. Porque investir no Carnaval não significa apenas proporcionar diversão ao público. Significa incentivar a economia da cidade, fazer com que o dinheiro se movimente gerando mais emprego e renda em vários setores da economia formal e informal – afirmou a turista mineira Isabela Sena.

Luciano Genésio participou ativamente da festa, de manhã, de tarde e de noite…

Comandado pela primeira vez pelo prefeito Luciano Genésio (PP), a festa foi marcada por muita segurança e atrações diversificadas, locais e nacionais.

Acompanhado da primeira-dama do município, Thayza Hortegal, Luciano Genésio participou ativamente dos cinco dias do Carnaval.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Eta mais um blogueiro bem pago pelo prefeito ostentação pra falar do Carnaval de Pinheiro. Kkkkkk So tem que pagar mesmo, porque esse carnaval foi uma MERDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *