Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O sucesso do carnaval de Pinheiro…

Sob o comando do prefeito Luciano Genésio, festa levou para a cidade milhares de foliões de vários municípios fortalecendo-o como a referência na Baixada Maranhense

 

Vista aérea de uma das festas populares noturnas: sucesso de público e crítica

Turistas de várias partes do Maranhão e do Brasil atestaram o Carnaval de Pinheiro como uma referência na baixada Maranhense e no interior do estado.

– Muito bom. Carnaval com ótima programação e muita segurança. A prefeitura, organizadora da festa, está de parabéns em ter investido. Porque investir no Carnaval não significa apenas proporcionar diversão ao público. Significa incentivar a economia da cidade, fazer com que o dinheiro se movimente gerando mais emprego e renda em vários setores da economia formal e informal – afirmou a turista mineira Isabela Sena.

Luciano Genésio participou ativamente da festa, de manhã, de tarde e de noite…

Comandado pela primeira vez pelo prefeito Luciano Genésio (PP), a festa foi marcada por muita segurança e atrações diversificadas, locais e nacionais.

Acompanhado da primeira-dama do município, Thayza Hortegal, Luciano Genésio participou ativamente dos cinco dias do Carnaval.

Sair da versão mobile