1

Tempos obscuros em Caxias?!?

Eleito na esteira da renovação política no município, a gestão do prefeito Fábio Gentil começa a dar sinais de que age dentro da mesma perseguição contra a qual se posicionou em âmbito estadual

 

Funcionários foram ao bloco e, “denunciados” pela colega, receberam este comunicado da chefe…

Os prints que ilustram este post – publicados inicialmente por Gilberto Léda – não deixam dúvidas.

O clima de divisão política e de grupos contra qual o prefeito Fábio Gentil (PRB) diz ter lutado durante os últimos anos parece ter permanecido em sua gestão.

Em Caxias, hoje, funcionários da prefeitura são perseguidos apenas pelo fato de que participaram de blocos organizados por gente ligada ao grupo de oposição ao prefeito.

Um dos prints mostra uma servidora “denunciando” colegas por estarem em blocos de pessoas ligadas à família Coutinho; e outro print mostra a reação da chefe.

Nada mais autoritário e covarde.

Fábio Gentil em campanha: a mudança mudou em três meses?!?

O clima de mudança, de renovação política que o próprio Gentil encarnou ao derrotar o grupo do deputado Humberto Coutinho (PDT)  não condiz com posturas persecutórias de alguns de seus agentes.

Que Caxias mantenha o direito de preferência, de ir e ir vir e de opinião do seu povo.

E diga não ao obscurantismo político…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Boa Tarde! Concordo, em muito pequena porção do raciocínio, e de ambos os lados. O ‘tribalismo’, abominável por sua característica desusada e injusta, ainda se impõe. Aos que me acusarem de ‘estrangeiro’, só replico que poucos maranhenses são maranhenses de verdade como eu, que sou gaúcho. Dito isto, a província impera. No Rio Grande do Sul, na Inglaterra, nos EUA do Trump. Estes meninos esqueceram que a Inquisição chega muito mais rápido onde um mundo é pequeno do tamanho do nosso. Experimente tirar uma foto com Dino de camiseta copiada de Roseana. Vc ‘teria dinado’?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *