3

Madeira prega renovação do PSDB e cobra papel de destaque no MA…

Em vídeo para o programa partidário, ex-prefeito de Imperatriz lembra os 28 anos da legenda, ressalta o legado tucano e diz que “aqui no Maranhão chegou a hora  a vez de o PSDB assumir o destino de grande partido”

 

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, mostrou, neste fim de semana, o caminho já desenhado para o PSDB no Maranhão.

– Aqui no Maranhão chegou a hora  a vez de o PSDB assumir o destino de grande partido, agregando novos quadros, convidando novos líderes para que, enfim, o partido assuma o seu papel na política do estado – pregou o ex-prefeito, em vídeo exibido no horário partidário gratuito.

O programa, exibido em 51 emissoras de TV e 49 emissoras de rádio, é o primeiro discurso público de um tucano não-alinhado ao governo comunista sobre os destinos do PSDB maranhense.

E já tem forte repercussão política no estado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Não sei que moral o Madeira tem! Afinal, ele deixou a prefeitura com uma rejeição no patamar de 87%. Digo porque moro aqui, aliás, Marco Aurélio, tá sabendo que o Sebastião foi na Difusora atacar o prefeito Assis, né? Então, engana-se quem pensa que o povo concordou com o tucano, ao contrário, o que se viu foi muita gente defendendo o delegado, que ao meu ver tem se esforçado ao máximo para mostrar serviço, honestidade, lisura. Têm ido à Brasília, foi três vezes, na primeira o Sarney Filho prometeu o aterro sanitário, no segundo o ministro da saúde pediu um projeto que depositaria o valor para a construção do Socorrão totalmente do município, além de recursos junto a outros ministérios para ajudar a cidade. O problema de Imperatriz é os buracos, mas o delegado não tem culpa, tem chovido muito… O povo quer o que? Que ele apare a água do céu com a boca?! Vale destacar que, o que corre nos bastidores, nas pracinhas da cidade é que o Madeira e a mulher dele desviaram rios de dinheiro da secretaria de saúde e, que o ex secretario de infraestrutura também… Bom, já deu pra entender. Obrigado pela oportunidade de pontuar meu ponto de vista.

  2. Madeira fez uma gestão pífia em Imperatriz e ainda assim quer continuar na política, mas em se tratando de renovação essa é mais do que necessária, nós, eleitores precisamos “aposentá-los” não reelegendo nem um dos pares dele corrupção e política parecem irmãs gêmeas.

    • A senhora tá certa, dona Maria. Ele não será lembrado como prefeito reeleito e sim, como o péssimo administrador que foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *