0

Graça Paz solicita à Codevasf investimento em municípios…

Jpones Braga com Graça Paz: Codevasf em atuação nas bases da deputada

A Deputada Graça Paz (PSL), em visita à Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim (Codevasf), em São Luís, foi recebida por seu Superintendente Regional, Jones Braga, que assegurou a instalação de cisternas, sistemas simplificados de abastecimento de água e a doação de kits de irrigação em pelo menos sete municípios.

Serão beneficiados Caxias, Coroatá, Dom Pedro, Duque Bacelar, Governador Luiz Rocha e Santo Antônio dos Lopes.

– O nosso Estado ainda é muito carente em relação à abastecimento de água. Os municípios precisam urgentemente de ações dessa natureza e a Codevasf é importante ferramenta do Governo Federal para atingir esses objetivos. Infelizmente a Companhia não atinge todos os municípios do Maranhão, fato que será corrigido agora, através do esforço do Senador Roberto Rocha, autor de proposta do Projeto de Lei que amplia a atuação da Codevasf para todo o território maranhense – lembrou a parlamentar.

Graça Paz ressaltou também que a proposta, já aprovada no Senado, hoje tramita na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, sob a relatoria do deputado Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *