1

Juscelino faz entrega de patrulhas mecanizadas…

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) participou na manhã de segunda-feira, 6, no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, de cerimônia realizada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão (Sagrima), para a entrega de equipamentos e produtos para incentivo à produção agropecuária de diversos municípios.

Os implementos estão ligados aos programas Mais Produção, Agropolos e ao Projeto Salangô.

A partir da emenda apresentada por Juscelino, foram entregues seis patrulhas mecanizadas que auxiliarão e darão melhores condições de trabalho aos produtores rurais.

– Repassamos R$ 700 mil para investimento direto à área rural de alguns desses municípios beneficiados. A aquisição dos equipamentos influenciam diretamente no desenvolvimento da economia local também, e da qualidade de vida do produtor e agricultor – destacou o parlamentar.

As patrulhas foram entregues aos prefeitos Magrado Barros, do município de Viana; ao prefeito Alexandre, de Lago Açu; a Marfran Bringel, prefeito de Loreto; ao prefeito Jairo Madeira, de João Lisboa; e duas unidades à Luanna Bringel, prefeita de Vitorino Freire.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A prefeita Luanna resolveu trabalhar na sua cidade , por que ela fica trabalhando como medica no hospital Geral , Coroata , Santa Inês e Socorrao
    Abandonando a sua cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *