4

Prefeitura lança campanha do aplicativo “Meu Ônibus”…

Dispositivo para celulares criado pela SMTT  vai permitir que o usuário do transporte coletivo em São Luís controle todos os aspectos do sistema, desde o tempo de espera nas paradas, localização exata do ônibus na linha até o número de coletivos rodando

 

A Prefeitura de São Luís já disponibilizou o aplicativo “Meu ônibus”, APP de celular desenvolvido pela empresa M2M Solutions – como parte do planejamento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – que permitirá ao usuário controlar o sistema.

A campanha publicitária para lançamento do dispositivo já está sendo veiculada na mídia.

São dois comerciais que mostram como baixar o APP e suas funções que ele desempenha, e outro, que fala dos avanços no sistema de transporte nos últimos quatro anos.

– É muito fácil usar. Com apenas um toque, você localiza quais as para as mais próximas. Quer saber quais as linhas passam na sua parada? O aplicativo mostra. Baixe grátis na google Play – diz a propaganda. (Veja os vídeos)

O aplicativo “Meu Ônibus” faz parte do processo de renovação dos sistema de transporte e dos avanços tecnológicos implantados pela Prefeitura de São Luís nos últimos quatro anos.

SMTT renovou toda a frota, modernizou o sistema e implantou serviços de alta tecnologia…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. querido sinto muito informa ,mais a sua matéria esta equivocada este aplicativo esta em
    funcionamento ha muito tempo e não foi a prefeitura que criou ou lançou se pode ter acesso a ele desde 2011

    Resp.: Duvido. Mostre-me, com provas, que já existe este aplicativo ‘Meu ônibus” desde 2011 e eu publico aqui…

  2. TROCOU TODA A FROTA? TROCOU APENAS ALGUNS ÔNIBUS.
    QUEM REALMENTE ANDA EM COLETIVO SABE QUE AINDA EXISTEM MUITAS SUCATAS RODANDO NA CIDADE, PRA TIRAR A DÚVIDA BASTA FICAR 30 MIN EM QUALQUER TERMINAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *