5

O desabafo de José Reinaldo…

A entrevista do ex-governador aos jornalistas Aquiles e Diego Emir é uma espécie de recado ao governador Flávio Dino

 

O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) admite, hoje, que o governador Flávio Dino (PCdoB) deixou a classe política de lado nos dois primeiros anos de mandato.

 – Flávio Dino está numa situação tão boa com a população, que ele não enxerga adversários e não faz ele ter medo de uma eleição. Essa situação é boa e ruim, boa pois ele está muito confortável; ruim porque ele abandona a classe política. Nos primeiros dois anos ele fez, mas acho que ele está mudando essa postura – avaliou Tavares, em entrevista aos jornalistas Diego Emir e Aquiles Emir, da revista Maranhão Hoje.

Apesar da relação ruim com a classe política, Zé Reinaldo acredita que Flávio Dino será eleito com facilidade na disputa de 2018, afinal não existe nenhum candidato competitivo para enfrenta-lo.

Leia mais aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ta maluco Ze Reinaldo. “Flávio Dino está numa situação tão boa com a população” essa frase dele não existe, pois a população está odiando esse governardor que está tirando o dinheiro do bolso do povo. TACA NELE EM 2018

  2. Existem coisas que, quando enraízam, furam a caixa craniana e contaminam o cérebro. Com certeza esse é um desses casos.

  3. concordo eu ele se reeleja fácil fácil, a oposição está muito.queimada.

  4. Marcus
    Esse recado já foi dado diversas vezes isso já virou foi Baboseira pura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *