1

Flavio Dino discrimina população, afirma Hildo Rocha…

Deputado ressaltou o trabalho da Codevasf no Maranhão, que atua em parceria com todos os prefeitos e lamentou que o governo comunista faça discriminação dos que não aceitem seguir seu projeto político

 

Hildo Rocha falou a mais de 100 prefeitos e lamentou postura de Flávio Dino

 

Em pronunciamento dirigido aos prefeitos que participaram de seminário promovido pela Codevasf, nesta segunda-feira, 13, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) acusou o governo comunista de Flávio Dino de discrimianr a população maranhense.

– O governo do Estado deveria fazer como a Codevasf, que trata a todos com respeito. Infelizmente o governo Flavio Dino pune a população por causa da opção política dos seus líderes – afirmou Hildo Rocha.

O evento da Codevasf reuniu mais de uma centena de prefeitos, deputados federais e estaduais na Assembleia

Hildo Rocha revelou que a bancada maranhense destinou, este ano, mais de R$ 30 milhões para o governo Flávio Dino repassar aos municípios.

– Espero que o governo do Estado aplique corretamente, sem levar em consideração colorações políticas porque esses recursos são para atender a todos os maranhenses. A população não pode ser punida porque algum líder político tem opção ideológica diferente do governador – alertou o deputado federal.

O superintendente da companhia, Jones Braga, também falou das ações no Maranhão

Entre as ações realizadas e projetos em andamento por ações também d e Hildo Rocha constam: aquisição de tratores; kits e sistemas mistos de irrigação; equipamentos e insumos para piscicultura; tanques de resfriamento de leite, caixas d’água; dragas e lanchas.

A Codevasf investe na melhoria das condições de escoamento da produção familiar e também na melhoria da mobilidade nas zonas urbanas, por meio de convênios celebrados com municípios maranhenses.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *