1

Graça Paz destaca importância das ações da Codevasf…

Articulada na companhia com projetos de vários municípios de sua base, deputada participou ativamente do seminário realizado com mais de uma centena de lideranças na Assembleia Legislativa

 

Graça Paz participou ativamente do seminário da Codevasf

A deputada Graça Paz (PSL) destacou em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa a importância de projetos da Codevasf no Maranhão.

A companhia reuniu mais de 100 prefeitos, deputados federais, estaduais e lideranças políticas para falar de seus projetos e ações para os municípios que estão sob sua área de influência.

– Este seminário é da maior importância sobretudo porque os prefeitos. Sabendo do quanto a Codevasf pode desenvolver seus municípios, estão confiantes de que esses recursos irão chegar a todos esses municípios, levando obras para o crescimento e desenvolvimento de todas as nossas regiões – declarou a deputada Graça Paz.

Graça paz tem articulado na companhia apoio a prefeitos de sua base, sobretudo com o apoio do senador Roberto Rocha (PSB) e do deputado federal Hildo Rocha (PMDB).

– Agora estou com muita esperança de que esses poços possam de fato servir para essas populações tão carentes de uma água boa, de água de qualidade. Estamos aguardando a aprovação de um projeto de lei do senador Roberto Rocha que inclui todo o Maranhão para receber os benefícios da Codevasf. E na fala do senador Roberto Rocha, ele falou do quanto o Piauí cresceu e se desenvolveu com os recursos oriundos da Codevasf, não só revitalizando rios, bacias dos rios, mas também na área de estradas, poços artesianos e em todas as áreas da agricultura – ressaltou Graça Paz.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Basta um curto período de estiagem para população saber que essas entidades pouco ou quase nada fazem para evitar tragédias anunciadas. Historicamente só tem servido para uma coisa: servir de cabide de emprego para abrigar apaniguados dos políticos da ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *