0

O presente de Juscelino e Stênio Rezende a Santa Inês…

Deputado federal entregou um trator, adquirido por emenda de sua autoria; já o deputado estadual destinou emenda que resultou na compra de uma ambulância

 

os dois parlamentares entregando a ambulância a Vianey Bringel

O deputado federal Juscelino Rezende e o estadual Stênio Rezende (ambos do DEM) participaram do aniversário de 50 anos de Santa Inês, na última terça-feira, 14.

E ambos levaram presentes para o município.

Juscelino entregou um trator, adquirido através de uma emenda de sua autoria.

– É com muita satisfação que nesta data super importante para Santa Inês, nós conseguimos, através de uma emenda nossa, um trator que será muito útil para o município – declarou.

Já o deputado Stênio Rezende entregou uma ambulância para a prefeita Vianey Bringel. A ambulância foi um presente do governador Flávio Dino para a cidade e entregue pelo deputado.

– Fiz questão de vim entregar esse presente para Santa Inês. O governador entende que a cidade está passando por um momento delicado e presentou com uma ambulância. Iremos continuar trabalhando na Assembleia para continuarmos ajudando a prefeita Vianey a recuperar Santa Inês. Continuaremos lutando por novos benefícios para a cidade – destacou Stênio.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *