0

Glalbert Cutrim assume comando da Comissão de Orçamento da Assembleia…

Glalbert com os colegas de comissão: presidência

O deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT) tomou posse na manhã de quarta-feira, 15, da presidência da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa.

– É uma grande responsabilidade assumir a presidência dessa comissão, que requer dedicação e comprometimento com o futuro do nosso Estado. Vamos intensificar o debate do orçamento, sempre buscando alternativas para o enfrentamento da crise financeira que assola o Brasil, e tem prejudicado a vida de milhares de pais de famílias, a exemplo do que aconteceu recentemente com os servidores dos estados do Rio de Janeiro e  Rio Grande do Sul, que temos visto a lamentável situação de parcelamento de pagamento de salários – disse o deputado.

O ato aconteceu na sala de comissões, e contou com a presença dos deputados Wellington do Curso (PP), Antônio Pereira (DEM) e Levi Pontes (PCdoB), que também fazem parte da Comissão de Administração Pública, Seguridade Social e Relações de Trabalho, a qual Glalbert também tomou posse como vice-presidente.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *