5

Golpe do governo contra professores vira meme de internet…

Categoria viraliza em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens críticas contra o governador Flávio Dino e seus líderes na Assembleia Legislativa, chamados de “picaretas” e “covardes”

 

A soma do golpe contra professores e o aumento de imposto gerou duras críticas a Flávio Dino

Ganhou as redes sociais, desde a tarde de quarta-feira, 15, críticas de todos os tipos contra o governador Flávio Dino (PCdoB) e sua bancada de deputados na Assembleia Legislativa.

Os deputados Bira do Pindaré e Marco Aurélio oram os mais criticados, chamados de covardes e picaretas

A revolta dos professores pela alteração do Estatuto do Magistério, que tirou direitos adquiridos, passou a viralizar na internet, sobretudo por ter se somado a outro golpe, o do aumento de impostos.

Os principais alvos, além do próprio Flávio Dino, são os líderes governistas na Assembleia Legislativa – Professor Marco Aurélio (PCdoB) e Bira do Pindaré.

Dino e Bira ganharam memes juntos, pela proximidade ideológica e decepção dos professores

Os deputados são chamados de “picaretas” e “covardes”.

E a repercussão deve continuar nos próximos dias…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco o mais agravante é que o presidente afastado do Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão) Júlio Pinheiro atual vice-prefeito, retornou ao sindicato para usurpar a presidência das mãos da professora Benedita que fazia parte das negociações e estava propensa em não assinar esse acordo que ataca diretamente os direitos dos professores, vendo esse recrudescimento da maioria dos diretores do sindicato em relação a assinatura desse acordo, ele retornou para dar essa canetada e fazer o governador feliz em detrimento da infelicidade dos professores, simples assim…

  2. E muitos professores apoiaram Flávio Dino e nas eleições municipais ainda votaram no aliado Edivaldo, agora é esperar 2018 e despachar esse governador ,usurpador de direitos, para casa.

  3. Marcos, publica a relação dos que votaram a favor do achatamento salarial dos professores.
    Arroste, Governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *