5

Maura Jorge movimenta Imperatriz e se articula na região Tocantina…

 

Maura Jorge é abraçada por popular

A ex-deputada Maura Jorge, intensificou suas andanças pelo Maranhão.

Cotada para concorrer ao Governo do Estado, a presidente estadual do PTN mostrou força e poder de articulação em Imperatriz e toda a região tocantina. Em sua passagem pela região, Maura Jorge foi abordada por populares e lideranças políticas locais. 

O que a princípio seria apenas uma participação em um evento evangélico, se tornou uma verdadeira agenda política.

Visita que seria de 1 dia virou vários eventos

Do executivo ao legislativo, todos queriam um dedo de prosa com a ex-deputada.

Uma simples visita, de apenas algumas horas, durou quatro dias, e despertou curiosidade e preocupação entre os seus adversários políticos. 

Não apenas pelas aparições públicas, mas, principalmente, pelas movimentações de bastidores, que devem ter fortes desdobramentos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. não foi boa gestora do município de lago da pedra ,ma. E agora quer afundar o estado. Dar lhe PCdoB nesses amarelos (PTN) 🙂

    • Formou a panelinha e afundou lago da pedra MA. E agora quem votar nela pra governo do estado,vai ajudar a demolir nosso Maranhão. PcdoB povão, vamos continuar com a mudança.

  2. Meu caro blogueiro, é notório que essa mulher está sendo a onda da vez, que caiu na Graça popular, similar a Braide . Assim como é notório que ela seria a única saída, a única válvula de escape da família Sarney ter alguém com vínculo para chegar no poder novamente , por Maura ser o único nome leve, sem desgaste e com boa popularidade atual e fácil de trabalhar . Porém eu e você , todos nós sabemos que o grupo Sarney não tem a visão do plantar para colher , do apostar em algo que não seja as rapousas velhas de sempre , por isto vão continuar fora do poder mais 4 anos

    Resp.: Mas porquê ela precisa ser candidata da família Sarney? E por que a família Sarney ainda tem que estar envolvida no processo eleitoral do Maranhão? Ela não pode ser uma candidata independente? Uma terceira ou quarta via? Uma opção à guera entre sarneysistas e comunistas?

  3. Meu caro, a dinastia Sarney buscou sempre cultuar e trabalhar uma única liderança dentro do grupo, que foi a Roseana Sarney. Na atual conjuntura e na atual situação da realidade política no Maranhão, eu vislumbro uma caótica possibilidade de sobrevida desse mesmo grupo politico no ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *