3

Edivaldo vai integrar direção nacional do PDT…

Prefeito de São Luís participou do encontro nacional da legenda, no fim de semana e confirmou apoio à candidatura de Ciro Gomes a presidente e de Weverton Rocha ao Senado

 

Edivaldo discursa em frente a Carlos Lupi e Ciro Gomes: compromisso com o PDT

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior agora compõe a direção nacional do PDT.

Filiado ao partido desde 2015, Holandinha participou do encontro nacional no último sábado, 18, e foi recepcionado como liderança pelo presidente nacional Carlos Lupi.

– Estamos realizando um grande trabalho em nossa cidade, superando problemas históricos como é a licitação do transporte. Testemunho aqui a minha amizade e fidelidade a todos que acreditaram no nosso projeto para a cidade de São Luís – disse o prefeito.

Sua participação partidária foi destacada também pelo presidente regional do PDT, deputado federal Weverton Rocha.

– Edivaldo faz parte da valiosa contribuição de luta e de trabalho, que não há de fugir à luta para defender as bandeiras em prol da sociedade – disse Weverton rocha.

O prefeito reafirmou o compromisso com as candidaturas do PDT em 2018, tanto a de Ciro Gomes a presidente quanto a de Weverton Rocha ao Senado pelo Maranhão.

Também participaram do encontro nacional os deputados Rafael Leitoa e Glalbert Cutrim, além do vereador Raimundo Penha…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Por toda sua trajetória política, Edivaldo tem tudo pra se tornar uma das maiores lideranaças políticas que esse Etado já teve.

  2. Eles devem mesmo está com falta de lideranças porque escolher alguém que não consegue administrar nem sua própria cidade, Edivaldo tem um cancro chamado escolas, a maioria teve que iniciar as aulas em condições muito precárias e a secretaria ainda diz aos diretores que é assim mesmo que problemas as escolas sempre vão ter, perguntar não ofende será que o alto escalão do governo e da Semed ou próprio prefeito Edivaldo teria coragem de matricular seus filhos num prédio precário como está boa parte das mesmas? hoj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *