0

Glalbert Cutrim viabiliza no DNIT melhoria na BR-135, em Miranda do Norte…

Glalbert com o prefeito e a vereadora de Miranda, no DNIT

Com o objetivo de evitar acidentes de trânsito no perímetro urbano de Miranda do Norte, cortado pela rodovia federal BR-135, o deputado Glalbert Cutrim (PDT) solicitou a instalação de barreiras eletrônicas e medidas que garantam mais segurança no transito.

Ao lado do prefeito Joubert Sérgio (PSDB) e da vereadora Cristiane, o parlamentar se reuniu com o superintendente regional do Dnit, Gerardo de Freitas Fernandes, a quem fez a solicitação.

– Miranda do Norte é cortado pela principal rodovia que liga a maioria das cidades do estado à Capital. Ali, em decorrência do centro comercial e de inúmeras escolas, o trafego de veículos e pessoas é muito intenso. Visando resguardar vidas e garantir mais segurança no trânsito, estamos solicitando ao órgão competente que faça a instalação de barreiras eletrônicas no perímetro urbano, onde são registrados os maiores índices de acidentes – disse o deputado.

O superintendente garantiu ao deputado que a solicitação será atendida, e anunciou que enquanto aguarda o processo licitatório das barreiras, tomará providencias para evitar que acidentes continuem ocorrendo naquela região.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *