4

Roberto Rocha convida Flávio Dino a deixar divergências políticas em prol do MA…

Em mais um ato de grandiosidade política, o senador Roberto Rocha (PSB), em carta aberta, convida o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), a deixar as divergências políticas em prol do Maranhão. “Sem ódio, com amor no coração, em nome do estado que orgulhosamente represento no Senado Federal, quero convidar o governador Flávio Dino para nos ombrearmos. Este não é ano de eleição. Vamos deixar esse enfrentamento para 2018”, afirmou.

Em meio as suas palavras Rocha também o advertiu para o comportamento de Dino e queste não está ajudando o Maranhão a mudar em nada, pois não sai da esfera local para o Congresso Nacional. “Na política, trabalhamos com gente, com sentimentos, com emoção. Por isso, um mandato não pode ser encarado como se fosse uma gincana escola”.

Rocha também adverte: “O detentor de mandato popular não tem o direito de ficar só com conversa fiada, no gogó. Tem que ter ação concreta, apresentar resultados, fazer as entregas que a população espera. Essas máquinas (foto) representam apenas uma pequena amostra do que estamos fazendo pela revitalização dos nossos Rios e nascentes. Não estou preocupado com as próximas eleições, mas com as próximas gerações”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marcão, toda semana ele faz uma postagem desaforada, insulta, joga piada … Essa proposta de diálogo soa como piada também, afinal foi ele quem quis impor suas vontades e interesses. Como parlamentar, ele não precisa do governador para fazer as coisas em prol do Maranhão. Como diz um caboclo na minha terra: Ele quer é caçar conversa.

  2. A População, principalmente a classe trabalhadora, deve ficar de olho nas votações desse Senador, no Senado.
    Ele e´contrário a lei que derruba o foro privilegiado para políticos. FIQUEM DE OLHO…

  3. A contenda é unilateral. Ele briga sozinho contra Flávio Dino. Toda semana ele dirige um insulto ou piada ao governador e, as pessoas estão vendo ! É um bobalhão ansioso por projeção. Não tem a inteligência de perceber que “quem organiza a fila é o povo”. O povo não se encanta com futrica e fofoca na hora de escolher seus líderes.

    Rep.: Flávio Dino faz de conta que não briga com ninguém porque usa o aparelho do estado para perseguir quem faz oposição. E usa da forma mai covarde possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *