Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roberto Rocha convida Flávio Dino a deixar divergências políticas em prol do MA…

Em mais um ato de grandiosidade política, o senador Roberto Rocha (PSB), em carta aberta, convida o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), a deixar as divergências políticas em prol do Maranhão. “Sem ódio, com amor no coração, em nome do estado que orgulhosamente represento no Senado Federal, quero convidar o governador Flávio Dino para nos ombrearmos. Este não é ano de eleição. Vamos deixar esse enfrentamento para 2018”, afirmou.

Em meio as suas palavras Rocha também o advertiu para o comportamento de Dino e queste não está ajudando o Maranhão a mudar em nada, pois não sai da esfera local para o Congresso Nacional. “Na política, trabalhamos com gente, com sentimentos, com emoção. Por isso, um mandato não pode ser encarado como se fosse uma gincana escola”.

Rocha também adverte: “O detentor de mandato popular não tem o direito de ficar só com conversa fiada, no gogó. Tem que ter ação concreta, apresentar resultados, fazer as entregas que a população espera. Essas máquinas (foto) representam apenas uma pequena amostra do que estamos fazendo pela revitalização dos nossos Rios e nascentes. Não estou preocupado com as próximas eleições, mas com as próximas gerações”, disse.

Sair da versão mobile