0

Stenio reforça urgência na reconstrução da estrada que Vitorino Freire/Paulo Ramos…

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM), vem há meses levando ao conhecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA), o sofrimento da população da região que usufrui da MA-008 – principal via de acesso aos municípios de Vitorino Freire e Paulo Ramos.
 
Há meses o deputado vem cobrando por meio de reuniões e discursos, a urgência em recuperar o pavimento asfáltico da estrada.
 
O parlamentar, que já havia formalizado o pedido de urgência na reconstrução dos 18km da MA, em tribuna, durante Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, esteve reunido em momentos distintos com o secretário e subsecretário da  SINFRA, Clayton Noleto e Adenilson Pontes, respectivamente, cobrando providências imediatas que resolvam o problema na região.Stênio reforça que a população vem sendo privada do seu direito de ir e vir por causa das condições da rodovia.
 
– Estou há oito anos andando nessa estrada e nunca tinha visto ela nestas condições. Devido a lama, é difícil não só o tráfego de carro, como de outros meios de transporte e pessoas – reportou a indignação da população em geral que utiliza diariamente o trecho de estrada.
 
Por ter um excelente diálogo como Governo do Estado, o deputado se comprometeu em acompanhar e continuar levando a reivindicação junto à SINFRA, até que a obra seja realizada e o estado cumpra o dever de oferecer estradas com qualidade e segurança a todos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *