3

Enquete movimenta cenário eleitoral na região tocantina…

Apesar de não ter valor científico, levantamento aponta o clima popular em relação ao governo Flávio Dino, destaca Roseana e Eduardo Braide, mas falha por não ter incluído nomes como o de Maura Jorge

 

Resultado da enquete: sem valor científico, mas curioso

Uma enquete do site Ferendum (ferendum.com) movimentou o cenário eleitoral na região tocantina, no último fim de semana.

O levantamento mostra uma vantagem da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na corrida pelo Governo do Estado; ela aparece com 49,1% da preferência dos que votaram, contra 22,7% de preferência pelo atual governador Flávio Dino (PCdoB).

A enquete não tem qualquer valor científico, mas revela um pouco do humor do eleitorado em relação ao governo comunista.

E traz algumas curiosidades.

O deputado Eduardo Braide (PMN) por exemplo, aparece bem cotado na região, com 15,6% de citações, à frente do senador socialista Roberto Rocha (9,9%) e do ex-prefeito tucano de Imperatriz, Sebastião Madeira (2,8%).

A enquete – que teve mais de dois mil participantes – só pecou ao não incluir a ex-deputada Maura Jorge (PMNB), que vem despontando como opção no cenário eleitoral de 2018.

Repita-se, não tem qualquer valor científico para análise.

Mas que incomoda, incomoda…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Peraí, tem mais: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… E mais um pouquinho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *