3

“Os maranhenses não aguentam mais Flávio Dino”, diz Andrea Murad…

Andrea criticou programa do PCdoB que exalta Flávio Dino

Em seu discurso na sessão plenária de segunda-feira, 27, a deputada Andrea Murad criticou o programa nacional do PCdoB e avaliou que o governador Flávio Dino foi a maior decepção para os maranhenses.

– Este é o ‘governo de todos nós’, mas é o ‘governo de todos nós na pior’. Este é o governo Flávio Dino que tem a coragem de ir a um programa nacional querer se lançar presidente, naquela de ‘vai que cola’. O ego dele é grande demais, ele ousa. E aí os maranhenses, nós, maranhenses, iríamos dar graças a Deus. Levem-no! Levem-no, porque nós não aguentamos mais. Os maranhenses não aguentam mais essa pouca vergonha, os maranhenses não aguentam mais Flávio Dino. Uma decepção para os maranhenses. Nada além disso – disse Andrea Murad.

Ao criticar o governador a parlamentar ressaltou que governo comunista está deixando as unidades estaduais de ensino caírem aos pedaços, a exemplo de Coroatá.

– O que são essas escolas do Maranhão? Governador, tenha vergonha de falar o que o senhor falou. Convido os jornalistas nacionais para me acompanharem em visitas nas escolas estaduais, para verem a realidade que passa os estudantes, os professores, escolas imundas, sujas, sem carteiras, banheiros degradantes. E ele no programa nacional conseguiu a proeza de falar em educação como se fosse um exemplo a ser seguido. O Maranhão não está satisfeito, o povo não está satisfeito. Você é um péssimo gestor! Você é um péssimo Governador e o Maranhão vai agradecer na hora que você sair deste Governo – finalizou a parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. HAHAHAHAHAHA

    SERÁ ? ACHO QUE SÃO OS ÓRFÃOS DA OLIGARQUIA SARNEY QUE ESTÃO COM SAUDADES DO PODER E O QUE ISSO REPRESENTA. VÃO ESPERAR UM BOM TEMPO.
    PT SAUDAÇÕES.

  2. O BRASIL NÃO AGUENTA E MAIS NEM UM POLITICO TUDO FARINHA DO MESMO SACO BASTA ANDAR PELA CIDADE, ELES(AS) FICAM DISCURSANDO PALAVRAS QUE NÃO ACONTECE NADA MEU VOTO NAS URNAS VAI SER 0000 CONFIRMA

  3. Botei fé, deputada. Não permita que esse incompetente continue arruinando o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *