1

Juventude do PSDB realiza evento para cobrar democracia no partido…

Instância partidária se reúne nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, para defender a independência dos jovens tucanos em relação à postura do presidente da legenda, vice-governador Carlos Brandão

 

O chamando da Juventude Tucana: independência

Jovens filiados ao PSDB em todo o Maranhão se reúnem nesta sexta-feira, 31, na Assembleia Legislativa, para um evento que deve marcar a posição da juventude tucana em relação às eleições de 2018.

O encontro articulado pelos presidentes da JPSDB de Lago da Pedra, Marcos Morais, e Maxsuell Macedo,  de São Mateus, deve receber militantes de todo o Maranhão.

Os líderes jovens que querem fortalecer o PSDB

– Trata-se de um exemplo de democracia e diplomacia tucana em defesa da juventude. Hoje foi Samuel amanhã poderá ser qualquer um – diz Maxsuell, referindo-se ao caso do presidente regional da juventude tucana, Samuel Jorge, que foi afastado por pressão do presidente da legenda, vice-governador Carlos Brandão.

Durante o encontro, no Plenarinho da Assembleia, a juventude tucana vai discutir temas como ‘O PSDB que queremos”  e “Não há partido forte sem juventude independente”.

O encontro começa as 14h…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vamos lá! o PSDB não vai virar puxadinho do PCdoB, vamos tomar partido e o nosso partido é a Democracia, nosso partido é o PSDB. Lugar de Juventude é na Politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *