6

Eduardo Braide como opção para 2018…

Deputado estadual ganha cada vez mais destaque entre partidos como opção para a disputa pelo Governo do Estado, estagnada entre o absolutismo de Flávio Dino, a claudicância de Roberto Rocha e a indefinição do grupo Sarney

 

Eduardo Braide tem sido cada vez mais citado entre populares e lideranças partidárias como opção para 2018

Desde que chegou ao segundo turno das eleições em São Luís – obrigando o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) a uma intensa mobilização político-eleitoral para conseguir vencer a eleição – o deputado Eduardo Braide (PMN) passou a ser opção natural de poder na capital maranhense.

Sua postura a partir de então na Assembleia Legislativa- com forte atuação na oposição, somada à suas tradicionais ações sociais e comunitárias – o elevaram à condição de opção também para o Governo do Estado.

O nome de Braide passou a surgir como opção para partidos e eleitores, muito por causa da ultrapassada dicotomia entre o grupo Sarney e o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Eduardo Braide seria o nome para uma espécie de Terceira Via ao já anunciado embate entre Flávio Dino e o senador Roberto Rocha (PSB), que parece não empolgar o eleitor.

Tanto que o nome do deputado já começa a ser citado em pesquisas de intenção de votos, sobretudo em São Luís e nos grandes centros do interior.

Resta saber se o próprio Braide está disposto a encarar o desafio…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. é verdade mesmo Marco?se for já tem meu voto garantido,sou de mirinzal,torci muito por ele nas eleições da prefeitura daí de São Luis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *