0

Emendas de Fábio Braga garantem Saúde em São Benedito do Rio Preto…

Braga com o prefeito e o vice-governador durante a entrega da ambulância

O deputado Fabio Braga (SD), acompanhado de outras autoridades municipais e lideranças, participou, no último sábado, 25, da inauguração do Hospital Cassiana Magalhães em São Benedito do Rio Preto.

As obras e serviços de ampliação, reforma e aquisição de equipamentos, foram realizados com recursos financeiros do município e do Estado, através de uma emenda parlamentar de sua autoria.

Agradecendo ao deputado pelo apoio que tem recebido na implementação de ações de interesse do povo de São Benedito desde o primeiro mandato, o prefeito Mauricio Fernandes falou da importância de uma unidade de saúde daquele nível para o município e região, e destacou a participação frequente do parlamentar.

– Vem dando bons resultados ao município. Outras obras contaram com seu apoio, como o asfaltamento de ruas e avenidas; a construção de escolas do ensino fundamental e a implantação de postos de saúde – destacou o prefeito.

O hospital viabilizado com emenda parlamentar de Fábio Braga

Já na tarde da última terça-feira, 28, em solenidade no Palácio dos Leões, o município foi contemplado com uma ambulância.

O veículo – também adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado – tem capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA).

A entrega de ambulâncias faz parte da estratégia do Governo do Estado de integrar a rede estadual e municipal em todas as regiões do Maranhão para o transporte seguro e eficaz entre as unidades de saúde.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *