0

Deputado Stenio Rezende recebe visita de estudantes na Assembleia…

Stênio com os estudantes nas dependências da Assembleia

O deputado estadual e segundo secretário Stênio Rezende (DEM) recebeu na tarde de quinta-feira, 30, a visita de alunos do segundo ano do ensino médio do Centro Integrado do Rio Anil – CINTRA.

Acompanhados do professor Said, os alunos estavam empolgados para conhecer as dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Os alunos foram recebidos pelo deputado e conduzidos para a sala da presidência, onde dialogou com os jovens, explicando o funcionamento, o trabalho dos parlamentares e de que forma os cidadãos podem acompanhar e sugerir demandas para o Legislativo.

Em alusão ao Dia da Juventude – comemorado ontem, 30 – o parlamentar fez questão de receber os estudantes, destacando a importância significativa e o lugar que eles têm conquistado na política brasileira.

– Os jovens são por natureza ousados e desafiadores de paradigmas. O Brasil é um país de jovens que crescem cada vez mais conscientes do seu papel político na sociedade – frisou Stênio.

A visita tem o intuito de realizar com os alunos um estudo sobre as atividades parlamentares e poder mostrar, de forma prática, o que os estudantes veem na sala de aula.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *