0

Fabio Braga também participa das festividades do aniversário de Chapadinha…

Fábio Braga discursa em Chapadinha, observado por Flávio Dino e Magno Bacelar

O interior do Maranhão foi palco, nesse 29 de março, de uma verdadeira “Festa do Interior”.

Aniversariaram no mesmo dia, Chapadinha, São Bernardo do Maranhão, Tutóia, Araioses, Vargem Grande, Barão do Grajaú, Loreto, Mirador, Tutóia e  Barreirinhas.

Organizada pelo prefeito Magno Bacelar (PV), uma grande solenidade na cidade de Chapadinha contou, inclusive, com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB) e de secretários.

O deputado Fábio Braga (SD), que também acompanhava a caravana, parabenizou o prefeito Magno Bacelar pelas obras e serviços que estava inaugurando e destacou o esforço que o governador vem desenvolvendo no Estado.

– O que me preocupa muito mais é o sentimento do povo que quer uma educação de boa qualidade para os filhos, por isso solicitei também ao governador a implantação de IEMA aqui; que quer saneamento básico na sua porta; quer água na torneira; quer estradas de boa qualidade pra transitar com segurança; quer emprego; quer um comércio com movimento e quer saúde na hora  em que  precisar receber o atendimento desejado – assinalou.

O parlamentar ao lado de lideranças da região

O deputado destacou ainda a importância de Chapadinha como polo regional.

– Se você precisar do atendimento de uma UPA, você tem em Chapadinha;  se quiser de ir ao comércio, encontra em Chapadinha; se deseja estudar numa universidade, ou numa escola, você encontra em Chapadinha, porque Chapadinha representa na verdade um polo regional,  e é justamente  por isso que  temos que lutar para fortalecê-la, pois assim estaremos fortalecendo, também, toda uma região – argumentou.

E concluiu conclamando as bancadas federal e estadual a atuar em favor do município…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *