1

Aproximação com Lula afasta Flávio Dino do PSDB…

Governador quer formalizar uma aliança de esquerda no Maranhão, o que deve levar os tucanos para outro rumo nas eleições de 2018

 

Flávio Dino quer Lula em seu palanque, mas também quer o PSDB, como fez em 2014

A visita do governador Flávio Dino (PCdoB) ao Instituto Lula, na semana passada, foi um duro golpe nas pretensões do vice-governador Carlos Brandão, de manter o PSDB atrelado ao projeto comunista no Maranhão.

Flávio Dino joga loas no PSDB por que sabe da importância que tem o tempo de propaganda do partido, mas sonha mesmo é com o palanque de esquerda, que possa abrigar uma eventual candidatura de Lula.

Os tucanos maranhenses sabem disso e – vinculados ao projeto nacional da legenda – trabalham para afastar o partido do governo comunista.

Apenas o próprio Brandão ainda sonha estar com Dino em 2018.

Mas com Lula será impossível…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Dino é uma pessoa contraditória, ao mesmo tempo que tenta conseguir uma eventual condenação de Roseana por causa da máfia da Sefaz, estende tapete para reverenciar Lula que pelo andar das investigações caminha para uma condenação por seus crimes de corrupção. Daqui ele é milhares de brasileiros estarão na porta dos presídios reverenciando e exigindo a saída de Fernandinho Beira Mar e Marcola da prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *