0

César Pires destaca a instalação da União Nacional dos Ex-Prefeitos…

César Pires com Maura Jorge, Gastão Vieira, Waldir Maranhão e Júnior Marreca prestigiando ex-prefeitos

O deputado César Pires (PEN) destacou, na sessão desta segunda-feira, 3, a participação dele na instalação da unidade local da União Nacional dos Ex-Prefeitos e Representações Previdenciárias de Municípios do Brasil (UNEP), sendo a unidade do Maranhão a quarta a ser implantada no país, atrás de São Paulo, Bahia e Goiás.

César Pires contou que, por conta das dívidas, os ex-gestores têm os bens consumidos pela Justiça para pagar supostos débitos. A nova entidade vai oferecer também, segundo o deputado, a possibilidade de convênios para planos de saúde, que se estendem a toda família.

– Vejo a UNEP como uma voz que se ergue em defesa de ex-prefeitos, sobretudo aqueles que não têm condições financeiras e que ficam desassistidos. Até os atuais prefeitos vão começar a colaborar também, por entender que poderão ter uma defesa posteriormente aos seus mandatos – enfatizou.

A presidência foi assumida pela ex-prefeita de São João do Sóter, Luiza Rocha; e o presidente da Nacional é Raimundo Filho, ex-prefeito de Paço do Lumiar.

A dupla assumiu com a meta de filiar 200 ex-prefeitos e já conta com escritório de representação com contadores e advogados, em Brasília e em São Luís, para dar suporte aos ex-prefeitos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *