1

São Luís terá oficina de interpretação para atores…

Organizado pela primeira vez na capital maranhense, treinamento da agência carioca Produtores Associados tem se especializado em descobrir artistas do Norte e Nordeste para grandes produções nacionais

 

Carlão Limeira com uma das recentes turmas de treinamento da Produtores Associados

A agência carioca Produtores Associados fará em junho a primeira oficina de interpretação para atores, com gravação de monólogo e encaminhamento para produtores de elenco das grandes redes.

Estarão em São Luís o jornalista, cineasta e diretor de fotografia, Carlão Limeira, e o preparador de elenco Jorge Silpem.

Durante o encontro, marcado para os dias 2, 3 e 4 de junho, serão gravados monólogos que poderão ser selecionados e encaminhados a grandes produções nacionais.

– É preciso deixar claro que o evento não tem o compromisso de encaminhar atores, mas a Produtores Associados já conseguiu emplacar artistas paraenses em participações em novelas da Globo e acaba de garantir a participação dos atores regionais Marcelo Nunes, Renan Smith e Guto Galvão para a série “Pretas”, do premiado diretor Lucas Moraga. Em São Luís também haverá gravação de monólogos com a possibilidade de encaminhamento – afirmou Lêda Lima, coordenadora da oficina em São Luís.

Em Teresina (PI), a agência conseguiu garantir a participação, como co-protagonista do novo filme de Leandro Hassum, produzido pela Globo Filmes.

A Produtores Associados também está concorrendo com 57 atores adultos e infantis à seleção para novela do SBT, dois seriados e um filme infantil.

Lêda Lima explica que as inscrições – para atores adultos e infantis – estão sendo feitas pelo telefone 98 991730943.

– As vagas são limitadas ao número de 30 – explica ela…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É muito pouco o numero de vagas para um estado onde só tem artistas.So no governo Flávio Dino vamos encontrar um teatro montado com equilibristas e palhaços saindo pelo ladrão.Desculpem a palavra ladrão é força de expressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *