Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

São Luís terá oficina de interpretação para atores…

Organizado pela primeira vez na capital maranhense, treinamento da agência carioca Produtores Associados tem se especializado em descobrir artistas do Norte e Nordeste para grandes produções nacionais

 

Carlão Limeira com uma das recentes turmas de treinamento da Produtores Associados

A agência carioca Produtores Associados fará em junho a primeira oficina de interpretação para atores, com gravação de monólogo e encaminhamento para produtores de elenco das grandes redes.

Estarão em São Luís o jornalista, cineasta e diretor de fotografia, Carlão Limeira, e o preparador de elenco Jorge Silpem.

Durante o encontro, marcado para os dias 2, 3 e 4 de junho, serão gravados monólogos que poderão ser selecionados e encaminhados a grandes produções nacionais.

– É preciso deixar claro que o evento não tem o compromisso de encaminhar atores, mas a Produtores Associados já conseguiu emplacar artistas paraenses em participações em novelas da Globo e acaba de garantir a participação dos atores regionais Marcelo Nunes, Renan Smith e Guto Galvão para a série “Pretas”, do premiado diretor Lucas Moraga. Em São Luís também haverá gravação de monólogos com a possibilidade de encaminhamento – afirmou Lêda Lima, coordenadora da oficina em São Luís.

Em Teresina (PI), a agência conseguiu garantir a participação, como co-protagonista do novo filme de Leandro Hassum, produzido pela Globo Filmes.

A Produtores Associados também está concorrendo com 57 atores adultos e infantis à seleção para novela do SBT, dois seriados e um filme infantil.

Lêda Lima explica que as inscrições – para atores adultos e infantis – estão sendo feitas pelo telefone 98 991730943.

– As vagas são limitadas ao número de 30 – explica ela…

Sair da versão mobile