3

Assembleia dever ignorar pedido de Holandão para saída da base governista…

Aliados do governador Flávio Dino passaram a quarta-feira em gestões para evitar que o documento protocolado pelo pai do prefeito de São Luís fosse tornado oficial com a publicação no Diário da Casa

 

Edivaldo Holanda com Andrea Murad, ontem, após anúncio de seu desligamento da base do governo

A Assembleia Legislativa não deverá publicar, na edição do seu Diário Oficial nesta quinta-feira, 6, o documento em que o deputado Edivaldo Holanda (PTC) pede a saída da base de apoio do governo Flávio Dino (PCdoB).

Durante toda a quarta-feira, 5, quando veio à tona que Holandão havia protocolado o Ofício em que pede desligamento do bloco governista, foram várias as trocas de telefonemas entre deputado e membros do governo para que o documento ficasse de stand by.

A ideia é ganhar tempo para que o pai do prefeito de São Luís “esfrie a cabeça e repense sua decisão”, como refletiu uma da conversas com a cúpula da Assembleia.

A publicação no Diário da Assembleia – prevista para hoje – torna irreversível a decisão de Edivaldo Holanda.

E é isso que os governistas querem evitar…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ISSO É UMA MACACO VELHO,MALANDRAO! FICOU ATÉ A REEILEIÇAO DO FILHO PRA PREFEITO. AGORA, NAO PODEM MAIS FAZER NADACONTRA ELES E DINO TÁ UM FIASCO NA GESTAO DELE, VAI COMANDAR O PULO DO GATO, ANTES DO BARCO AFUNDAR.

  2. Tudo chantagem de holandão. Essa medida busca apenas pressionar o governo a salvar novamente a administração holandinha que não consegue tapar um buraco sequer sem a ajuda do governo do estado. Simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *