0

Sousa Neto pede viaturas urgentes na Ufma…

Deputado apresentou requerimento à Assembleia para que seja esclarecida as circunstâncias da parceria firmada em 2016 e que nunca foi efetivada pelo governo Flávio Dino

 

O deputado estadual Sousa Neto (PROS) cobrou, quinta-feira, 6, providências do governo Flávio Dino e da reitoria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para a insegurança no Campus do Bacanga, em São Luis.

O parlamentar pediu a atenção dos colegas sobre o requerimento de sua autoria, apresentado à Mesa Diretora, solicitando que o Governo disponibilizasse viaturas, urgentemente, para a cidade universitária.

– Peço sensibilidade a todos os deputados para que aprovem requerimento de minha autoria, que pede para que seja colocado policiamento no interior da UFMA, e que dê transparência à sociedade sobre como foi feita tal parceria, se foi midiática ou se teremos uma PM atuante na região. Porque, o que nós sabemos, é que até hoje, mesmo com a manifestação dos alunos, ontem, 5, à noite, na colação de grau, não se viu nem uma viatura no local, apesar da repercussão em nível nacional do caso – alertou.

Sousa Neto também pediu agilidade quanto às investigações dos casos de estupro registrados no local, na última semana.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *