5

Prefeitos e lideranças realizam terceira reunião em apoio a Weverton…

Candidato a senador será recebido em Barra do Corda pelo prefeito Eric Costa no terceiro encontro com parlamentares e gestores em que articula o projeto de 2018

 

Weverton Rocha tem reunido número cada vez maior de prefeitos e parlamentares em seus encontros no interior

Prefeitos e lideranças políticas que apoiam o nome de Weverton Rocha (PDT) para candidatura ao Senado em 2018 voltam a se reunir neste domingo, em Barra do Corda. Os encontros têm acontecido a cada dois meses desde dezembro do ano passado.

A intenção é manter uma unidade do grupo e alcançar novas adesões para chegar ao próximo ano com um projeto de candidatura consolidado.

As reuniões acontecem de dois em dois meses.

A primeira, em dezembro, foi em Santa Inês, na casa da prefeita Vianey Bringel (PSDB). A segunda, em fevereiro, foi em Codó, organizada pelo prefeito Francisco Nagib, e contou com a presença de mais de 30 prefeitos de diversas regiões do estado.

O encontro de Barra do Corda está sendo organizado pelo prefeito Eric Costa…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eles falam que o deputado já está eleito, só não esqueçam de combinar com o povo, chega de pilantra na política, Mudanças devem ser feitas já.

  2. Quanto custará esse apoio já que em política só existe conveniência de acordo com os interesses de cada um. WEVERTON ROCHA DEFINITIVAMENTE NÃO É O NOME IDEAL PARA O SENADO.

  3. Este rapaz estar preste a ser preso e perda de mandato no STF .da anda sendo besta e colocando um maguote de besta atras dele .mintindo com estoria de candidado a senador .e muito miguelagem.

  4. Cheguei a conclusão que és tão bandido quanto esse sujeito que tanto elogias na tua coluna. Chega não te acesso mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *