0

Roberto Rocha vai viabilizar recursos para barragem do Rio Grajaú…

 

Rocha com Clodomir, Mercial e Milton, além de vereadores de Grajaú

O senador Roberto Rocha visitou  sexta-feira o município de Grajaú para uma visita técnica ao local onde será realizado o projeto de uma barragem para o rio Grajaú. Acompanhado do assessor de articulação política do seu gabinete, Clodomir Paz, o senador foi recebido pelo prefeito Mercial Arruda, vereadores, o ex-prefeito Milton Gomes, prefeitos da microrregião e lideranças locais.

Roberto Rocha fez questão de levar, em sua companhia, o engenheiro paulista Clodoaldo Gomes, especialista em projetos dessa natureza, para analisar a infraestrutura do local e conhecer de perto todos os detalhes para o projeto de construção da barragem.

A sessão na Câmara em que se discutiu o projeto para o rio

Em seguida, todos se dirigiram à Câmara Municipal de Grajaú, ocasião em que o senador Roberto Rocha se prontificou a viabilizar os recursos federais necessários para a implantação daquele e de outros projetos que levem desenvolvimento para Grajaú e toda a região.

Os vereadores se manifestaram em agradecimento pelo esforço do parlamentar em ajudar o prefeito Mercial Arruda com um projeto que vai mudar a realidade do município.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *