3

“Jefferson Portela não representa nem a classe dele”, diz Sousa Neto…

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado classifica o comunista de “pior secretário de Segurança que já passou pelo estado”, e repudia decisão de afastar a Adepol do Conselho de Polícia Civil

 

Sousa Neto também criticou ação de Jefferson Portela contra delegados

O deputado estadual Sousa Neto (PROS) manifestou solidariedade aos delegados, em razão da proposta do secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, de excluir a Associação dos Delegados (Adepol) e demais entidades representativas de classe do Conselho da Polícia Civil.

– O secretário e o delegado geral não respeitam nem a própria categoria. Fica aqui o meu repúdio, Jefferson Portela. Vossa Excelência não representa nenhum delegado. É o pior secretário de Segurança Pública que já passou pelo estado, e envergonha a todos. Esse é o jeito comunista de governar o Maranhão, com autoritarismo e perseguindo as pessoas, é o jeito que ninguém suporta mais – disparou o deputado.

Após Assembleia Geral, realizada no dia 31 de março, a Adepol publicou uma nota em que condena a deliberação do secretário de Segurança, considerando como “reprovável, despropositado, antidemocrático, anticlassista e prejudicial à instituição”.

– Semana passada foi o Sinpol. Agora a Adepol, a classe dos delegados à qual pertence o secretário Jefferson Portela, que era para dar o exemplo pelo menos dentro de casa, que está mostrando a insatisfação com o governo da mudança, que prometeu fazer uma revolução no Maranhão em noventa dias. O engodo já passou de dois anos, e até agora, nada – criticou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A lei é para todos…muito bem secretário faça seu trabalho….prenda quem tem que prender….chega de privilégios..

  2. Concordo deputado, ele nunca teve a coragem de se pronunciar sobre o caso dos PMs desaparecidos em Buriticupu. Esse covarde!!!!

  3. Tá certo deputado, sem falar q ele nunk deu uma resposta, nem se mostra preocupado com o caso dos PMs desaparecidos em Buriticupu. Esse covarde!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *