1

Os crimes de Levi Pontes…

Além de abuso de poder econômico e político, desvio de recursos públicos e fraude, o deputado do PCdoB também quebrou o decoro ao mentir que o pescado que estava desviando de Chapadinha para outros municípios foi comprado com recursos particulares

 

Levi Pontes foi ladeira abaixo em apenas um final de semana

Não é fácil a situação política do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB).

Flagrado em áudio negociando o desvio para outros municípios de pescados que deveriam ser distribuídos durante a Semana Santa, em Chapadinha, o deputado confessou crimes de desvio de recursos públicos, abuso do poder econômico e político e descaminho.

Mas Levi acabou por ser flagrado em outro crime, que pode custar-lhe o mandato.

Ao revelar em nota e na tribuna da Assembleia Legislativa que o pescado havia sido comprado com dinheiro próprio do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), ele quebrou o decoro parlamentar e pode até ser cassado.

Isto porque, logo depois, o próprio Bacelar desmentiu o parlamentar, ao revelar que o pescado foi comprado com dinheiro da Prefeitura de Chapadinha.

O discurso, a nota pública e o áudio protagonizados por Levi Pontes são provas suficientes para o processo de cassação do comunista.

A menos que, mais uma vez, o governo Flávio Dino (PCdoB) decida interferir para proteger um dos seus…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Cérebro muito pequeno, poucas luzes. Filho do cômico deputado Pontes de Aguiar, que o diga os anais do anedotário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O que se poderia esperar lamentavelmente de alguém com esse pedigree!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *